Semideus filho de Hades

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Semideus filho de Hades

Mensagem por Admin em Dom Jan 29, 2017 9:16 pm

||Habilidades Passivas: ||

♱ Visão Noturna -Você tem a capacidade de ver no escuro.(Nível 1)

♱ Sensitividade aos Mortos - Você pode sentir e ver qualquer espirito ou ser morto. Também pode se comunicar com eles. (Nível 2)

♱ Aptidão com Espadas - A segunda arma que os descendentes de Hades dominam é a espada, a arma que mais atrai a morte. Essa aptidão é específica para espadas “padrões”, de dois gumes, com noventa a cento e dez centímetros, com a lâmina reta e estreita e etc, mas pode permitir um controle secundário sobre espadas diferentes como gládios, sabres e espadins e com mais dificuldades katanas, montantes e floretes.(Nível 3)

♱ Passagem Livre - Meus filhos possuirão passagem livre ao submundo e Não necessitarão pagar ao Caronte.(Nível 4)

♱ Calma Natural - Por mais estressante que uma situação seja, por mais terrível que seja uma visão, nada abala o filho de Hades.(Nível 5)

♱ Precognição da morte - Você pode sentir se uma pessoa em particular esta morta ou não. Não se tem uma clareza de como essa habilidade funciona. Voce apenas sabe se alguem esta realmente morto ou não, apenas pensando sobre a pessoa. Talvez seja a ligação mistica que você tenha com a sua parte paterna. Ou apenas uma visão bizarra dos seus poderes.(Nível 6)

♱ Conhecimento do Lar - Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai.(Nível 7)

♱ Coração Sombrio - Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.(Nível Cool

♱ Respiração Subterrânea - Respirar em locais de alta pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades.(Nível 9)

♱ Frieza - Todo filho de Hades tem sempre uma frieza psicológica que as vezes assusta. Eles podem raciocinar normalmente mesmo que sua vida ou a de outras pessoas esteja em alto risco, também podem camuflar ou sufocar seus próprios sentimentos.(Nível 10)

♱ Roubo das Vidas - Quando estiver fraco, o filho de Hades, podera matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas e pequenos animais (insetos e entre outros), absorvendo a energia vital desses seres para si mesmo, recuperando entre 5 à 8 pontos de HP e MP por turno. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.(Nível 12)

♱ Silencio Mortal - Muitos Assassinos dizem nunca terem ouvido o grito de morte de suas vítimas. O Silêncio Mortal impregna o filho de Hades com um silêncio místico que irradia de seu corpo, emudecendo todos os ruídos dentro de um raio de 3 metros. Nenhum som acontece dentro desta zona, embora os sons originados em outras áreas possam ser ouvidos por qualquer um dentro dela. Rumores falam de certos vizires habilidosos que possuem a habilidade de silenciar locais inteiros, e não somente a circunferência que o segue, mas nenhuma prova disso foi encontrada. (Nível 14)

♱ Olhos da Morte - Este poder permite ao filho de Hades olhar nos olhos de um cadáver e ver refletida a última coisa que o morto presenciou. A visão aparece apenas nos olhos do cadáver e ninguém poderá vê-la, exceto o filho que estiver usando o poder.(Nível 16)

♱ Conhecimento Rico - Podem reconhecer todo metal e material nobre, principalmente os que vem do seio das rochas, como pedras preciosas e metais, como ouro, prata, platina, rubi, esmeralda, diamante, safira, etc. Esse conhecimento permitir também saber se aquele metal é puro ou se faz liga com outro material, pode também identificá-lo se é comum, se tem alguma propriedade especial ou mágica e neste último caso, qual.(Nível 18)

♱ Providência das Trevas - Eventualmente, o filho de Hades terá visões que mostram a morte de pessoas que de fato irão morrer. As vítimas são sempre pessoas que já entraram em contato com o semideus de alguma forma. Não é sempre que esta habilidade funciona.(Nível 20)

♱ Mestre do Ferro Estígio - O ferro estígio é considerado o “metal oficial” de Hades, por assim dizer, sendo assim, todo filho de Hades tem uma aptidão nata para manusear qualquer arma de ferro estígio como se já tivesse treinado muito com ela.(Nível 22)

♱ Regeneração Sombria - A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.(Nível 24)

♱ Herdeiro do Submundo - Criaturas das trevas (como Cães Infernais, Fúrias, etc) irão respeitar-te e exitarão em atacar, mais faram se forem ordenados por semideuses ou seres mais fortes que voce.(Nível 26)

♱Imunidade - Pelo Mundo Inferior ser repleto de plantas venenosas, gases venenosos e animais venenosos que podem te matar em um piscar de olhos, os filhos de Hades se tornam imunes aos venenos mais fáceis de curar, como os de animais terrestres e plantas mundanas da superfície, além de venenos de escorpiões das profundezas e alguns outros monstros venenosos pequenos.(Nível 28)

♱ Influência sobre o Medo - Como todos os seres humanos (semideuses ou não) têm medo de morrer e ir para o Mundo Inferior, os filhos de Hades desenvolveram uma habilidade que os permite controlar o "nível" de medo que as pessoas ao seu redor sentem. Claro, eles precisariam de um bom tempo (três posts, no mínimo) para fazer com que todos entrem em pânico e se desesperem, mas vale a pena tentar se estiverem com sorte.(Nível 30)

♱ Detectar Ferro Estígio - Os filhos de Hades têm um dom incrível que os permite detectar o metal mais sagrado para eles: o Ferro Estígio. Eles conseguem sentir a presença do metal em uma área de 200 metros de diâmetro, sabendo dizer exatamente onde o metal está.(Nível 32)

♱ Visão Além da Mortalha - A Visão Além da Mortalha permite que o filho de hades veja através da Mortalha, a barreira mística que separa o mundo dos vivos do Mundo Inferior. Podendo ser notada de qualquer parte do mundo em que esteja. Ao usar este poder, o filho de Hades pode ver construções e objetos fantasmagóricos, a paisagem da tão falada Terra das Sombras e até mesmo as próprias aparições. Contudo, as aparições também irão perceber quando um não-convidado de repente começar a olhar para elas, o que pode levar a conseqüências desagradáveis. Este poder é similar à uma clarividência, não sendo nescessário estar no mesmo local para se ter visões do lugar de destino.(Nível 34)

♱ Aura Sombria - Quando desejar, você pode liberar uma aura sombria, fazendo com que o local onde você esta fique um pouco mais escuro (não o suficiente para cegar, apenas para "climatizar" o ambiente com a sua chegada.(Nível 36)

♱ Imunidade ao Inferno - Qualquer ataque relacionado a trevas ou fogo tem o efeito inefetivo, se tornando quase inutil e incapaz de lhe atingir. A menos que seja realizado por Hades.(Nível 38)

♱ Audição Noturna - Após conseguir ver durante a noite, os filhos de Hades podem ouvir bem a noite. Sua audição pode ser até incríveis cinco vezes melhor que a de um humano comum, conseguindo ouvir passos em um silêncio absoluto facilmente. Muitas vezes se tem a impressão que o filho de Hades tem melhores reflexos durante a noite, mas isso se deve mais ao fato de que ele consegue indentificar mais rapidamente a origem e o instante em que se propagou esse som, dando então um maior tempo de reação cerebral e consequentemente, maior facilidade em se preparar para um golpe, ou algo parecido. Ao cerrar os olhos e apurar os ouvidos, os filhos de Hades podem escutar ainda um pouco melhor. (Nível 40)

♱ Sombras - O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. Exceto para outros filhos de Hades, Érebus,Thanatos e outros deuses que tenham controle de sombras.(Nível 42)

♱ Invisibilidade - Use esta habilidade para ficar invisível e poder se esconder em qualquer lugar. Dura somente dois turnos. Pode ser usada duas vezes a cada missão.(Nível 44)

♱ Intangibilidade . você pode deixar o corpo todo intangível, o seu corpo fica quase transparente, em uma forma espectral.(Nível 46)

♱ Aura Infernal - Assim como Hades, rejeitado pelos irmãos e "jogado" no Mundo Inferior para governar, os semideuses filhos do Imperador do Submundo tem uma aura sombria, diferente dos outros semideuses, que os faz serem rejeitados e temidos pela maioria dos outros seres, principalmente animais e mortais comuns - com alguns semideuses em exceção.(Nível 48)

♱ Despertar - O filho de Hades com este poder, pode livrar-se das garras da morte ou da inconsciencia. Podendo despertar a si mesmo como que acordando de um pesadelo. Esse poder só pode ser usado uma vez por noite, caso ele volte ao estado de morte ou inconsciencia no mesmo dia ele terá encontrado o seu destino final, ou irá ficar adormecido pelo dobro de tempo. Vale ressaltar que ele não recupera os pontos de vida perdidos, apenas estara consciente e capaz de realizar ações simples.(Nível 50)

ATIVOS

♱ Cárcere -Com essa habilidade, ao controlar as sombras de seus inimigos, é possível criar uma pequena jaula para prendê-los por 2 turnos. Só pode ser usada 2 vezes por missão.(Nível 1)

♱ Soldado Esqueleto - Você pode evocar 12 soldados esqueletos, sem armaduras, porém usando uma espada curta na mão direita e escudo pequeno na mão esquerda. Cada soldado é 45/45. 50 pontos de energia por soldado.(Nível 3)

♱ Toque de midas - O meio-sangue pode tocar em um objeto de tamanho médio (pratos, bules, jarras etc.) e tranformá-la em ouro, prata ou platina. O objeto tem que: vir da terra, tem de ser feito de qualquer tipo de material metálico (agulhas, broches e etc) ou rochoso (aí já é mais abrangente, porcelana e cerâmica por exemplo, dentre outros). Objetos de madeira, borracha, couro, plástico, pele, lã, algodão ou qualquer outro material que não venha diretamente da terra não podem ser transformados, o que inclui, portanto, corpos de monstros, humanos, animais ou plantas. Essa habilidade evolutiva só permite objetos médios, feito apenas de materiais possíveis (não pode ser uma mistura, por exemplo, de madeira e ferro) Dura 4 turnos e pode ser utilizado 3 vezes por missão. 80 da energia da pessoa.(Nível 5)

♱ Olhar de Pedra Controle - Você pode transformar qualquer objeto, animal ou Humano ou Meio-Sangue em pedra por 2 turnos, precisa ter contato visual.(Nível 7)

♱ Controle Sobre os Mortos - Permite que um necromante faça com que um cadáver realize um movimento. Um braço pode se estender para frente, o cadáver pode se sentar e olhos mortos podem se abrir repentinamente. Não é preciso dizer que este tipo de coisa tende a ter um impacto impressionante sobre pessoas que não estão esperando que um familiar morto se levante de seu caixão. Este poder se assemelha bastante com um mestre manipulador e sua marionete, pois o cadaver só irá exercer movimentos que seu idealizador desejar. 100 pontos de energia.(Nível 9)

♱ Encantamento - Pode encantar sua arma, desde que seja de ferro estígio, por uma rodada, com fogo infernal.Gasto de energia: 5~10(Nível 11)

♱ Senhor dos Cães - Todos imaginam Hades sentado em seu trono acariciando distridamente uma das gigantescas cabeças de seu animal símbolo, Cérbero. Devido a isso, os filhos do Senhor do Submundo podem comandar algo parecido, os cães, normalmente os comuns, mas não é raro que ele consiga fazer, com cautela, com que um Cão infernal o obedeça, isso, porém, necessita de cautela extrema e habilidade, além de certo level. Graças a essa capacidade, os filhos de Hades podem comandar lobos e raposas também, mas com menos habilidade. 100 de energia.(Nível 13)

♱ Mascarar a Morte - Esta habilidade permite que o usuário tome um alvo e faça com que este assuma uma fisionomia mórbida. A pele torna-se esticada e pálida, e as articulações ficam rígidas e duras. Para todos os efeitos o alvo se torna um zumbi. Personagens sob influencia deste poder, tem seus movimentos e aparencia reduzidos. Os efeitos duram por dois turnos. Esse poder exige toque. 65 pontos de energia.(Nível 15)

♱Véu de Sombras - Quando o filho de Hades tocar no objeto já deixará ele camuflado. Este objeto não precisa estar próximo a pessoa, mas tem que está a pelo menos três metros dele e sob algum tipo de sombra. 30 pontos de energia.(Nível 17)

♱ Obscurecer - Por ter afinidade com as sombras, o filho de Hades consegue drenar a luz de um local pequeno ou de um objeto, ocultando-os em sombras. O uso dessa habilidade varia entre 15 a 40 pontos de energia, pois o consumo de energia é proporcional à quantidade de luz drenada. A habilidade entra em espera por 5 rodadas.(Nível 19)

♱ Geocinese - Você controla Rochas tão bem, podendo levitar Rochas grandes criando formas de animais maiores, causando pequenos tremores de terra. 155 pontos de energia por soldado.(Nível 21)

♱ Geoderme – O filho de Hades, por meio da geocinese, cria uma segunda pele como uma armadura de minerais sólidos que aumenta a resistência e protege o semideus.
Gasto: 50 PM por turno.(Nível 23)

♱ Manipulação do Fogo - Você controla o fogo de uma forma muito ampla. Suas chamas são consideradas tão poderosas quanto fogueiras. Podendo ser usadas com labaredas e outros diversos do mesmo nível.95 de energia.(Nível 25)

♱ Assombrar - O poder Assombrar liga um fantasma a um local em particular ou, em casos extremos, a um objeto. A aparição não pode deixar a área à qual ela foi ligada sem arriscar sua própria destruição. Uma assombração que tente deixar sua área precisa ser bem sucedida em seu esforço contra a mágica de seu evocador. Caso contrario ela será lançada ao mais profundo do Mundo Inferior para enfrentar a destruicao.
Custo À critério do narrador, com custo inicial 95 pontos de energia.(Nível 27)

♱ Roubar Almas - Este poder afeta apenas criaturas que retêm alma e não criaturas sobrenaturais ou monstros em geral. Contudo, ele transforma uma alma viva em uma espécie de aparição, pois permite que um necromante arranque a alma de um corpo vivo. Um mortal exilado do seu corpo torna-se uma aparição com uma única ligação com o mundo real: seu corpo, agora vazio. A vitima precisa estar desacordada, ou exaurida (poucos pontos de vida) para que este poder tenha efeito. dura 5 turnos. 3/4 pontos de energia.(Nível 29)

♱ Senhor Espectral - Podera convocar um total de 10 espectros,eles não tem poderes mas tem 40 hp(uma vez por missão e se mal controlados podem voltar-se contra você)(Nível 31)

♱ Sombras Noturnas - O filho de Hades pode evocar ilisões sombrias. Essas ilusões são monocromáticas e escuras, mas podem ser quaisquer coisas: O proprio usuário, monstros, paredes, etc. As ilusões podem ser de quaisquer tamanho, contanto que tenha sombra suficiente no lugar para tal. Podendo usar infestar uma grande área com uma grande agitação de sombras rodopiantes, desorientando todos nas proximidades. Isso pode fazer, não só inimigos, como amigos perderem qualquer iniciativa de combate, devido às várias sombras rodopiantes e barulhentas à sua volta. 30 pontos de energia.(Nível 33)

♱ Golpe da sombra de fogo - Com este poder, o usuário é capaz de desferir golpes que tracejam fogo por onde passam. A técnica se basea em usar o de elemento fogo emanando de seu corpo em forma de camada, que ao entrar em atrito com o ar, raspeando com golpes, deixa uma trilha de chamas intensas em seu caminho. Quaisquer tentativas de bloqueio, por meios comuns, podem ser discartadas devido a intensidade das chamas que acompanham o golpe. Dura por um 3 turnos. 1/4 de energia.(Nível 35)

♱ Cobrindo o Inanimado - O usuário extende a névoa fazendo com que objetos possam passar a serem desapercebidos em um lugar. Apenas pequenos objetos podem ser usados para este tipo de efeito, até um tamanho mediano, do tamanho de uma pessoa comum. Se um objeto estiver escondido com esse poder, todo o seu conteúdo também estará. Enquanto o ocultamento estiver ativo, os transeuntes caminharão ao redor do objeto como se ele fosse visível, mas se recusarão a reconhecer que estão fazendo qualquer desvio.20 pontos de energia.(Nível 37)

♱ Peregrino Umbral - Todo filho de Hades tem a capacidade de se locomover magicamente através das sombras. O máximo é 1 quilometro e pode viajar com um mascote de porte grande e uma pessoa e quanto mais longe, mais energia se gasta. Pode-se usar seis vezes por missão. 30 pontos de energia por pessoa.(Nível 39)

♱ Tenente Esqueleto - Você pode evocar 5 tenentes esqueletos, com armaduras, usando uma espada longa na mão direita e escudo largo na mão esquerda. Cada soldado é 100/100. 150 pontos de energia.(Nível 41)

♱ Noturno - O usuário pode encobrir uma faixa de terra ou céu com uma escuridão sobrenatural. A escuridão é mais profunda do que a de uma noite sem lua; apenas as trevas das cavernas subterraneas do interior da terra comparam-se a ela. Seres engolidos por esta matéria viscosa consideram-na desorientadora e enervante. O usuário pode cobrir uma área de aproximadamente 2,5 metros de diametro, podendo ser projetada até uma distancia de 10 metros do filho de Hades. A escuridão extingue luzes e até mesmo obscurece sons; a maioria dos oponentes é completamente cega e desorientada, dura 2 turnos. Metade da energia.(Nível 43)

♱ Biocinese - O filho de Hades possui um pequeno controle sob as formas de vida. Pode fazer com que pequenos animais como pássaros voltem a vida, pode curar doenças, pequenas feridas, etc. Pode ser usado uma vez a cada oito turnos.(Nível 45)

♱ Óros - Os filhos de Hades agora conseguem invocar a mesma montaria que seu pai casualmente usa; cavalos esqueléticos com crina de chamas azuis fantasmagóricas. Podem percorrer grandes distâncias, já que não se cansam. Terão uma sela de couro negro, e rédeas de mesmo material. As chamas em sua crina não afetarão os filhos de Hades. Ficam mais lentos ao sol. Consome 40 de energia, 1 vez por missão.{ se for usado atoa perde o poder}(Nível 47)

♱ Olhar Infernal: Quando o inimigo olhar nos seus olhos e se você estiver usando essa habilidade, ele terá uma visão da sua própria morte (morto por você) e ficará paralisado por uma rodada (as chances da habilidade dar certo são muito grandes, mas pode dar errado).(Nível 49)

♱ Umbracinese - Agora os filhos de Hades conseguem grandes feitos com o elemento que dominam. Podem moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. As sombras de outros seres vivos podem ser utilizada. Consome até 60 de energia e entrará em espera por 2 rodadas(Nível 51)

♱ Cântico da Morte - Ao fazer uma oferenda (comidas e bebidas despejadas em uma cova), o filho de Hades é capaz de evocar os espíritos dos mortos para obter informações**. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia por espírito evocado. A habilidade entrará em espera até o final da missão.(Nível 53)

♱ Beijo da Morte - Ao tocar os seus lábios em alguém e ativar esse poder, você irá roubar a energia vital dessa pessoa pouco a pouco até que ela morra, a cada rodada que o contato com o beijo se mantém, o inimigo perde 50HP e vai sendo acrescentado mais 15HP a cada rodada que durar.(Nível 55)

♱ Extendendo a Nevoa - O usuário consegue extender a invisibilidade momentanea para amigos ou comparsas . O custo aumenta com a quantidade de individuos encobertos.25 pontos de energia por pessoa.(Nível 57)

♱ Velho Companheiro - O usuário molda a névoa com uma sondagem parcial na mente do alvo, fazendo-se parecer com alguem que o alvo confie muito para revelar um segredo. Normalmente não se parecendo com alguem vivo ou de importancia presente, mas talvez alguem morto, um amigo ou parente. Deixando uma doce lembrança vaga como que tivesse conversado em um sonho ou com um fantasma do mesmo. Esse poder parece tecer uma limalha no passado do alvo, buscando em meio a terra dos mortos, a aparencia de alguem que foi importante para a vitima e moldando a névoa para que a mesma confunda o usuário com o ente querido. Segredos militares e até mesmo guerras começaram por participações insensatas deste poder. 200 pontos de energia.(Nível 59)

♱ Düsterkeit - Criando uma câmara de pura escuridão, o herói pode aprisionar ou asfixiar inimigos. Nâo há nenhum ar dentro dessa prisão, por isso, mortais e monstros sufocarão dentro do seu vácuo gélido. O Düsterkeit parece uma malha densa de sombras, não afetada pela luz do ambiente. O uso desta habilidade requer 280 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.{ somente não e afetada pela luz do ambiente }(Nível 61)

♱ Rugido Infernal - Filhos de Hades soltam um grito de guerra,que se assemelha ao rugido de Cérberus,isso faz com que 5 Cães Infernais surjam,com 500 de Hp. Uma vez por missão,custa 70 pontos de Energia.(Nível 63)

♱ Fogo Negro - O filho de Hades agora pode concentrar uma alta quantidade de fogo negro em ambas as mãos e carregar o poder em até três turnos, intensificando o poder do fogo. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia e mais 15 para cada rodada carregando.(Nível 65)

♱ Toque Gélido- Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso que lhe arrepiará inteiro. O Alvo ficará com todas as articulações doloridas e duras com o frio, sofrendo penalidade em todos os movimentos. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.(Nível 67)

♱ Sugar vida - Os filhos de Hades, podem retirar a vitalidade de plantas e animais maiores. Nesse nível ainda não pode retirar a vitalidade das árvores. 40% dessa vitalidade é direcionada ao usuário. Não pode retirar mais de 60% da vida do animal e só pode sugar novamente a vida deste animal após ele se recuperar completamente e descansar e isso demora cerca de sete turnos. Apenas dois animais por missão. 10 pontos de energia.(Nível 69)

♱ General Esqueleto - Você pode evocar 10 Generais esqueletos, com armadura completa, usando um par de espadas longas nas mãos, exímios em batalhas corpo a corpo, extremamente habilidosos, podendo ser comparados até mesmo com o melhor dos lutadores de artes marciais. Cada general tem 200/200. 300 pontos de energia.(Nível 71)

♱ Mãos do Inferno - Pode criar uma fissura no chão, e dela vai sair uma mão e um braço do tamanho de um homem adulto, que puxa o inimigo para o submundo. 140 pontos de energia.(Nível 73)

♱ Maldição da Inexistencia - Com este poder, o usuário pode abranger a névoa por sobre o alvo, de uma maneira tão forte que todos à sua volta, começam a negar a presença dele ali. O alvo pode não perceber de imediato, mas as pessoas irão passar por ele e evita-lo até que o poder perdure. Mesmo que o alvo venha a usar de violencia, a pessoa irá aderir o ato a pessoa visível mais proxima. A duração depende da quantidade de energia gasta, levando até o máximo de uma noite. 150 pontos de energia por hora de duração.(Nível 75)

♱ Braços de Érebo - Ao refinar o controle sobre a escuridão, os filho de Hades podem criar braços que emergem de remendos de escuridão. Estes braços podem agarrar, conter ou apertar inimigos. Cada braço de sombras tem a forma de um tentáculo de 2 metros (e é afetado pela luz do sol e pelo fogo como uma criatura do sub-mundo) e absorve danos letais como se tivesse tangibilidade. Os tentáculos não precisam ser da mesma fonte, desde que existam vários remendos de escuridão apropriados, podem existir várias fontes para os Braços do Abismo. Controlar os tentáculos não requer concentração completa; se o usuário não estiver incapacitado ou em inconsciente, ele pode controlar os tentáculos enquanto realiza outras ações. Os braços tem como vitalidade 40/40. 300 pontos de energia para cada braço invocado.(Nível 77)

♱ Libertação do Fogo Alado Fênix - Esta técnica faz surgir no campo, vários pequenos pássaros de fogo, que, por ordem do usuário, atacam e perseguem constantemente suas vitimas, explodindo violentamente após o contato. Mesmo caso nao atingindo seu alvo, elas explodem, mas logo tornam a retornar de sua explosão voltando a persegui-lo até entrar em contato com este (talvez, este seja o derivante do nome sobre a Fenix). (O numero de passáros que podem surgir no campo depende da quantidade de energia gasta na invocação da magia). Ainda assim, elas podem se unir e formar um grande e unico passaro gigantesco de fogo, que tem seu poder aumentado igual ao numero de passaros que se mesclam a ele. Podendo deste modo, fazer uma única e grande explosão que destrói qualquer coisa em um raio de 2 metros para cada passaro somado, uma vez por missão. 90 pontos de energia para cada passaro invocado, tendo um gasto contínuo de 50 pontos por turno em que se mantem ativa após o primeiro.(Nível 79)

♱ Misericórdia do Maldito - Este poder faz com que a sua vitima contraia uma praga virulenta, similar às epidemias que surgiram entre os séculos XI e XV (Peste Negra, Morte Vermelha, etc) com um simples toque . Essa doença mata um mortal em 24 horas e, no mesmo espaço de tempo, pode colocar um monstro sob um fim maldito. As vitimas mortais dessa praga apresentam sintomas terriveis - Olhos encovados, membros enegrecidos, sangue no suor e nas excreçoes, nódulos inchados e lesoes que vertem água.350 pontos de energia.(Nível 81)

♱ Vento Negro - Seu corpo se molda em uma fumaça negra para evitar um ataque. Neste estado, vc é intangivel, não podendo ser atingido por qualquer ataque físico, ou que seja disparado contra voce. Você pode não prever o ataque, mas precisa estar ciente de que vai ser atingido para ativar o poder. Este poder, é como uma esquiva sobrenatural tão rapida que pode até mesmo evitar o ataque de balas ou outros projéteis que sejam lançados contra voce. 1/10 de energia.(Nível 83)

♱ Explosão do Tártaro – Agora, pode fazer uma de suas técnicas mais poderosas, uma grande onda de fogo, vinda diretamente do Tártaro envolve seu oponente, causando uma explosão extremamente focalizada, que destrói TUDO, com exceção de todos os que estejam em contato físico com os filhos de Hades. Assim que fizer está técnica, ficará inconsciente por dois turnos. 390 pontos de energia.(Nível 85)

♱ Posessão Demoniaca - A Possessão Demoníaca permite que um filho de Hades insira uma alma em um corpo fresco que o habitará pela duração do poder. Isto não faz do cadáver reanimado nada mais do que um cadáver reanimado, que irrevogavelmente irá apodrecer em uma semana, mas pode fornecer a uma aparição ou alma livre uma habitação temporária no mundo físico. O corpo em questão não pode estar morto por mais de 30 minutos e o novo inquilino precisa aceitar o corpo — um fantasma ou forma astral não pode ser forçado em uma nova carcaça. Obviamente, a maioria dos fantasmas aceitaria a oportunidade alegremente, mas isso não vem ao caso. Se um filho de Hades, por qualquer que seja a razão, quiser inserir uma alma no cadáver de um outro semi-deus (antes dele se transformar em cinzas), o necromante precisa metade dos pontos de vida em comparação ao possuidor original do corpo. De outra forma, o intruso não consegue acesso ao corpo. Observação: A alma pode usar quaisquer habilidades físicas (poderes relacionados ao corpo) possuída por sua nova casa e quaisquer habilidades mentais (poderes relacionados à sua forma antiga) que ele possui em sua existência atual. Ele não pode usar habilidades físicas de sua velha forma nem as habilidades mentais da sua nova. 1/10 de energia.(Nível 87)

♱ Fogo da Divina Paixão - O usuário consegue invocar um fogo sobrenatural, que é incapaz de ser apagado por meios comuns. As chamas deste fogo, são verdes encandescentes tão poderosas que se espalham como doença, destruindo tudo o que tocam. Mesmos os materiais mais densos podem levar dias até serem completamente consumidos por estas chamas que se mantem vivas durante sete dias e sete noites. Não é necessario dizer que se uma parte do seu corpo for tomada por este tipo de chamas, eh melhor decepa-lo antes que se alastre para outras partes. Este poder, exige o toque.350 pontos de energia.(Nível 89)

♱ Muro da Proteção Infernal - Este poder faz emergir no campo, uma parede de marmore negro, alta e espessa, capaz de evitar um ataque em grande escala. A parede brota do chão como que convocada dos confins do inferno para proteger seu usuário . Ela pode surgir em qualquer lugar, tendo apenas como requisito estar dentro do campo de visão do filho de Hades. Por ser de natureza mística, ele tem um grau de resistencia alta, podendo evitar até mesmo os mais poderosos ataques. (Mas ainda fica a critério do narrador considerar o grau de dureza do muro criado. Pode-se exigir um desperdício maior de energia para melhorar a sua defesa). com custo inicial em 60 pontos de energia.(Nível 91)

♱ Torrente de Almas – O filho de Hades poderá liberar uma torrente de almas de sua espada,(somente as que o filho de Hades tiver posse) quantas quiser, que serão lançadas contra o inimigo e ao transpassar o corpo do mesmo, causarão dano alto, ferindo a alma do mesmo. Quanto mais almas, maior o dano. (1 alma > 1 inimigo // 2 almas > 2 inimigos // 4 almas > 2 inimigos > 2 almas por inimigo; use essa lógica)
Gasto: 80 PM, por cada alma utilizada.(Nível 93)

♱ Elmo de Hades - Apartir das sombras você invoca uma réplica do capacete de Hades por três turnos. Enquanto o estiver usando você poderá se manter invisivel. Essa invisibilidade não é uma invisibilidade comum, se é que podemos dizer que invisibilidade é comum. O ponto é que ela evoca um poder tao imenso que é impossivel de detectar o usuário por qualquer tipo de magica existente. E isso não é o de menos, o usuário ainda se torna insubstancial, podendo planar, como que a gravidade nao existisse para ele. Ele se torna um ser etéreo, incapaz de ser atingido ou visualizado.(Nível 95)

♱ Tomando a Mácula do Pai - Grande imersão - O usuário ja esta tão distante da sua propria mortalidade que ele mesmo começa a manifestar as piores essencias de sua metade divina. Ao ativar, o filho de Hades é tomado por uma transfiguração de sombras que permeiam o seu corpo como nódos misticos, obliterando e ofegando em torno do usuário fazenso surgir caracteristicas, antes denominadas como demoniacas. Ou o mais proximo do inferno que eles conseguiram chegar. Os olhos do usuário são tomados por um negro profundo, nao deixando espaço para qualquer mensão de onde antes existia o branco sua boca ganha dentes afiados como os de uma harpia e suas mãos criptam garras poderosas misturadas com as trevas que o rodea. Ainda assim, o usuário é tomado por uma escama protetora que lhe serve de armadura sobrenatural, aumentando ainda mais a sua resistencia fisica a golpes inumanos. Fora os passos anteriores, agora o usuário também adquire asas negras sobrenaturais como as de um morcego, podendo voar e planar no ceu noturno. Neste nivel, sua velocidade é aumentada surpreendentemente.280 pontos de energia.(Nível 97)

♱ Purgatório – O filho de Hades é capaz de criar uma tempestade de fogo negro. O semideus criará uma abertura no céu acima do campo de batalha e dali cairá chamas de fogo negro, destruindo tudo em um raio de 100m. O filho de Hades irá também ser machucado, apesar de muito menos que os outros.
Gasto: 100% da energia .(Nível 100)

BÊNÇÃOS
(somente uma por filho)

♱ Geocinese supremo - Com essa benção você tem o total controle sobre a geocinese. Controla o elemento terra, incluindo areia, pedras, rochas, ou poeira perfeitamente bem. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e as partir, criar ilhas e montanhas.

♱ Bênção de Hades - Quando utilizar essa habilidade, o filho de Hades ganha uma bênção que faz com que três almas espectrais fiquem ao seu redor. Elas reduzem todo o dano recebido em 50%, mas o filho de Hades ainda recebe metade do dano. Dura 5 rodadas e só pode ser utilizada uma vez por ocasião)

♱ Senhor dos Pesadelos - O filho de Hades que possuir esta habilidade, se chamará Senhor dos Pesadelos. Com essa habilidade, você pode penetrar na mente de seu inimigo e ver o que ele teme, e depois pode reproduzir o medo dele. Se o inimigo tem medo de aranha, se pode fazer uma enorme aranha aparecer na sua frente, e assim por diante. Você também poderá penetrar na mente dele e ver o seu último pesadelo, e depois pode fazer com que ele comece a ter ele novamente, e pode modificar o pesadelo dele ao seu favor. Poderá também reproduzir um local que ele teme. E poderá ver toda a vida dele. Poderá ser usada quantas vezes quiser, e não gasta energia.
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